Locações

Para obter orçamentos dos salões abaixo, entre em contato na Secretaria do Clube pelo telefone (51)3382-8000 ou e-mail secretaria@clubefarrapos.com.br. O contrato de locação deve ser feito pessoalmente no horário das 9h às 12h ou das 13h às 18h, segunda a sábado.

1. Salão  Social: Capacidade 1200 pessoas com mezanino, palco e camarins (masculino e feminino), com concha acústica, disponível para aluguel destinado a eventos diversos. Climatizado. Metragem: 820m²;

Salão de Festas

2. Cozinha (Pertencente ao Salão Social)

Cozinha

3. Salão Fênix: Capacidade 200 pessoas, destinado a eventos em geral. Climatizado. Metragem: 200m².

Salão de Festas

4. Salão Frontal: Capacidade 150 pessoas, destinado para eventos diversos. Metragem: 150m².

Salão de Festas

5. Galpãozinho: Capacidade 100 pessoas, destinado para diversos eventos. Metragem: 160m²;

Galpãozinho

6. Salão Azul: Capacidade 100 pessoas, destinado para eventos diversos.

Salão azul

7. Quiosque:Capacidade 35 pessoas, destinado para eventos diversos.

Quiosque